620 - A folha de pagamento do período 2019-11 já foi fechada, para alterá-la será necessário reabri-la

Bom dia,
Temos uma empresa que está ocorrendo o erro:
620 - A folha de pagamento do período 2019-11 já foi fechada, para alterá-la será necessário reabri-la.

Tem mais empresas na base que foram enviadas normalmente da competência 11/2019.
E somente uma empresa retorna esse erro. Sendo que não foi enviado o S-1299 anteriormente.
Não consta as informações dessa competência no Portal eSocial.

Versão do sistema: 6.2.34.43.

Pergunta: Alguém mais está com esse erro?

Bom dia Silvana.

Se você consultar a folha desta competência no portal eSocial, a situação da mesma é Aberta?

Podes colocar um print aqui? (Cuidando para borrar o CNPJ, dados sigilosos da empresa)

Fico no aguardo.

Bom dia, Hequitor

Agradeço seu retorno.
Tenho uma correção para fazer:
No eSocial aparece como Fechado e tem número de recibo.

No eDocs, aparecem vários leiautes dessa competência como erro tratado e o último como Rejeitado.

A versão do sistema é 6.2.34.43 e eDocs: 5.8.11.30.
Nas notas de versão do eDocs: 5.8.11.34 (11/10/2019) -Eventos do eSocial com situação igual a Erro Tratado não eram reconsultados. Seria esse o caso?

Pergunta: somente atualizando a versão, vai resolver?
Ou vamos precisar de um conversor?

Bom dia,
Apenas para registrar o procedimento para regularizar essa situação:
Abrimos um chamado na Produtora.
Agradeço a atenção de todos.
Att.
Silvana

1 Curtida

Olá Silvana, bom dia!

Qual foi a ação para regularizar o erro “620”?

Estou com o mesmo erro, me auxilie por favor.

Abs,.

Levi Baldessin

Boa tarde, Levi
Você precisa verificar se no Portal eSocial, o leiaute já foi recebido.
E se o eDocs está atualizado.
Abrimos um chamado na Produtora.

problema era no Edocs, então?