Ambiente de Testes - SST

Como será o envio das informações de SST para o ambiente de testes do E-social? Visto que na próxima semana o mesmo estará disponível… Será através do Módulo SM?

2 Curtidas

Bom dia,

Boa pergunta, também gostaria de saber, uma vez que nas parametrizações da folha só tem local para determinar um tipo de ambiente para o eSocial, para o envio dos eventos do SST está bem confuso de como será.

Até onde sabemos o envio será pelo módulo do gestão de pessoas, onde o botão do e-social que lá consta incluirá os Ss da Segurança do trabalho. Claro, são suposições!!

Olá Jean, semelhante ao Administração de Pessoal o Medicina e Segurança também vai disponibilizar um menu especifico para o eSocial, contendo os eventos do grupo SST e respectivas funcionalidades. A liberação esta prevista conforme Calendário de Liberação das Exigências Legais da Senior, link.

Roger
Bom dia
Poderia nos esclarece a data. Não consegui encontrar no link passado

Olá Juliano, no link, fazendo navegação pela página você encontra no quadro, a solução Gestão de Pessoas. Dentro dela você encontra as informações e previsões. (link)

O envio seria das informações de segurança para teste seria a partir de 12/04/2019. A sênior oferece alguma outra solução para envio das informações ambiente de deste ?

Bom dia, reforço aqui o mesmo pedido do Juliano José de Carvalho.

Bom dia
Eu vou começar a alimentar o sistema de segurança e medicina da Senior, ainda não fizemos nenhum cadastro, como devo proceder, já posso ir colocando informações ou preciso esperar?

Bom dia,

Sugiro que solicite agenda de um consultor para orientações, devido ao volume e as especificidades de cada rotina.

At
Evandro Ferret

Bom dia Evandro

Sou novo na Senior, e vou fazer o curso dias 23 e 24 sobre o cadastro de SST, esse consultor seria externo, a clinica de medicina do trabalho que trabalha para nós é isso?

Sergio Moura

Boa tarde. Estou preocupado. O ambiente de Teste já foi disponibilizado pelo governo desde março de 2019 e pelo que estou lendo o envio destas informações para teste só será permitido pela Senior a partir de 26/04/19? Por favor precisamos desta solução logo. Há muito trabalho a se fazer ainda.

2 Curtidas

Bom dia

Alguem já baixou a versao 34 para realizar teste SST?

Gustavo,

Recebeu retorno ? Tbm queria saber!

Boa tarde Janaína
A princípio o ambiente de teste já está liberado na versão 34 do Senior. Entretanto, não atualizamos a nosso sistema ainda. Não consigo confirmar para você. A ideia é que esta atualização seja feita ainda esta semana. Quando eu estiver com a versão instalada trago novas informações a todos.
Att.

1 Curtida

boa noite!

Atualizei e já enviei com sucesso o S1060.

Como são dados fictícios em minha base, estou com algumas criticas para enviar os demais leiautes.

Boa tarde!
Como faz para enviar os arquivos para teste???
Alguem consegue me ajudar!!

bom dia.
Precisa ter o ambiente de Homologação parametrizado, versão 6.2.34 e validar as comunicações.

1 Curtida

Bom dia
pode me informar em qual ferramenta eu acesso para enviar?

Você usa o próprio sistema, apontando para o ambiente correto.