Envio do S-2200 do trabalhador rural empregado de quem já tinha cadastro no eSocial como empregador doméstico

Quando do envio dos vínculos (S-2200) de empregador rural já cadastrado no eSocial como empregador doméstico, a plataforma do gov. retorna os seguintes erros: 721 - … existem eventos cadastrados com data de ocorrência posterior a do que está sendo enviado e que se tornarão inconsistentes… e o erro 1257 O movimento deste período se encontra fechado. Para enviar admissão de novos colaboradores é necessário reabrir os movimentos.
Alguém já se deparou com esta situação?

Bom dia.

Estou com o mesmo problema.

Bom dia André,

Abri um chamado na Senior e me orientaram a “reabrir todas as folhas do empregador doméstico” para poder fazer o envio dos vínculos rurais e abrir um questionamento no eSocial. Fiz um questionamento, não sei se vão responder. Vou aguardar alguns dias antes de ter toda essa trabalheira de reabrir e depois ter que fechar novamente todas essas competências.

Oi, bom dia
Também estou com este mesmo incidente. Para empresas com registro tipo CAEPF/CPF.
Vou abrir um chamado na Senior e assim que estiver com uma resposta, compartilho com vocês.

Michel

Boa tarde Daniel.

Ok, vamos aguardar um posicionamento então.
Grato pelo retorno!

Boa tarde!! Eu abri as folhas dos domésticos de janeiro `a março, mesmo assim o erro persiste, abri chamado no esocial semana passada, até o momento nada. Caso consiga outra opção, nos avise.

Verônica,

Segundo a Senior informou, tem que reabrir todas as competências englobadas pelo contrato de trabalho que vc está tentando enviar o
vínculo para o eSocial.

cid:part1.2C1136B5.B25C60CF@pirahy.ind.br

Daniel Duarte

Departamento Pessoal

Fone: 55 3431-0332

E-mail: danielduarte@pirahy.ind.br

Vou testar.
Obrigado.

O esocial começou a recepcionar os s-2200 sem precisar abrir as folhas do domésticos, consegui hoje em 03 empresas.

Pessoal,
Esse foi o retorno que recebi da Senior. O problema esta mesmo no ambiente do governo:

Boa tarde Michel,
Este erro está sendo retornado pelo eSocial para várias empresas com o S-2200 correto.
Acreditamos que essa inconsistência está ocorrendo devido aos envios das empresas do novo grupo.

Orientamos que a empresa abra uma questão junto ao eSocial informado que o erro está ocorrendo.

Atenciosamente

Bom dia Michel,

O erro foi solucionado pela plataforma do governo. Fizemos o envio dos trabalhadores.

Att.

cid:part1.2C1136B5.B25C60CF@pirahy.ind.br

Daniel Duarte

Departamento Pessoal

Fone: 55 3431-0332

E-mail: danielduarte@pirahy.ind.br

1 Curtida

Estou enviando as folhas retroativas e tenho um colaborador desligado que tem que enviar o S-2200 para fechar 07/2018 e esta mensagem está sendo retornada pelo e-Social.