Erro 174 - Leiaute S-2240 - Produção Restrita

Olá, estamos tentando fazer o envio das informações SST em ambiente Produção Restrita do eSocial, e está gerando o erro "174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponível no site https://portal.esocial.gov.br/.".
Já tentamos considerar várias datas de nenhuma foi aceita. Alguém saberia me dizer qual a data que deve ser considerada? Ou é uma falha do próprio eSocial?
Abrimos um chamado no eSocial e estamos no aguardo.

Bom dia Murilo, tudo bem?

Você usou o tutorial de cadastro da tela de datas? Pois lá, nós indicamos as datas usadas pelo eSocial.
Veja abaixo como ficou meu cadastro:

**image **

Para a produção restrita, estas devem ser as datas selecionadas.

Qualquer diferença desta, oriento aguardar uma posição do eSocial.

Até mais :wink:

Ótimo dia Hequitor. Sim, já tentei várias datas e nenhuma está procedendo. Abri um chamado para a Equipe da Produção Restrita do eSocial e estou no aguardo, pois ainda não responderam.

Bom dia. Infelizmente o erro ainda persiste. Contatado o Suporte da Produção Restrita do eSocial e infelizmente não responderam ainda.
Existe alguma possibilidade de ser outra data? Ou ainda algo que de fato o ambiente de produção restrita esteja com alguma falha de recepção de webservices ou algo correlato?

Bom dia Murilo.

Não sei te dizer. Realmente o Ambiente é de responsabilidade do eSocial, então não temos maiores informações.

O ideal, é aguardar um retorno deles.

Até mais :wink: