Esta pendência não pode ser processada, pois depende do envio do(s) leiaute(s) de tabelas: S-1050 - Horário eSocial: XXXXXXXXXX00000000000000000032

Boa noite

Estou precisando enviar admissões mas os leiautes s-2200 estão travados na tela de não periódico.

Na mensagem de aviso mostra: Esta pendência não pode ser processada, pois depende do envio do(s) leiaute(s) de tabelas: S-1050 - Horário eSocial: XXXXXXXXXX00000000000000000032

já processei este leiaute mais de 10 vezes, sempre quando gera é como inclusão, ocm as mesmas informações e retorna o erro 537

o mais entranho é que toda a empresa tem esta mesma escala cadastrada e por exemplo da matricula 1 a 42 está com este problema, mas da matricula 43 em até 52 não

Por favor conseguem me auxiliar? poderia ser um problema nas matrículas uma vez que a metade esta com problema e a outra não, sendo a mesma escala?

No aguardo.

Obrigada
Sheila Souza

Bom dia

Analisei todos os cadastros, tabelas relacionadas ao horário, conclui que que estava desta forma porque o sistema não gerou o s-1050 referente a 07/2018, estava gerando apenas inclusão de 08/2019 -

1º problema aparentemente resolvido porque os leiautes admissionais ficaram liberados, mas antes de liberar tenho que ver a questão da geração do s-1050, se vai gerar retificador de 07/2018 ou continuar gerando as inclusões com as mesmas informações e dando o erro 537, isto e se o sistema para de dar a critica para gerar estes leiautes.

Obs. campos envval e tipope também já fora revistos na tabela R 0350hor :slight_smile:

Att.
Sheila Souza

Olá Sheila.

Esta situação normalmente ocorre por inconsistência nas tabelas. Mas apenas com estes dados não temos como lhe afirmar o que ocorre.
Normalmente tem problemas nas tabelas R038HEH e R038HED.

Mas como se trata de algo mais complexo, o ideal é tratar via Suporte.

Não temos erros no sistema referente a horário há um bom tempo já.
E como está gerando várias vezes como inclusão, me parece inconsistência de envios que não foram ajustados no passado.

Se tiver dúvidas, oriento abrir um chamado.

Att
Hequitor

1 Curtida