eTabelas de segurança e medicina

Amigos os envios pertinentes a segurança e medicina, tem alguma relação com a parte de RH da empresa? Fui informado pelo gestores, que caso as informações de segurança e medicina não estejam inseridas no sistema, isso bloquearia a folha de pagamento dos funcionários, alguém sabe me dizer se isso esta certo.

Boa tarde, Lucas. Até aonde eu entendo o sistema de segurança e medicina não interfere em nada no fechamento da folha de pagamento só se sua empresa solicitou a Sênior para bloquear o funcionário que não tivesse informação SST. Cabe a você abri um chamado na Sênior e perguntar.

Boa tarde!

Depende do cenário.

Ex: Se um colaborador possui uma pendência referente no S-2240/ S-2220 preso na tela de Gerar não Periódicos, você não irá conseguir gerar o S-1200/S-1210, se o sistema for integrado com o Adm. de Pessoal e a empresa já estiver obrigada ao Envio dos Layouts de SST. Porém como foi postergado o envio para até 15/10, não sei como a Senior irá tratar a respeito dos layouts de SST e o impacto para o Envio e Fechamento da Folha.