Incidência INSS sobre salário Maternidade

Boa tarde pessoal, sabem dizer se já foi disponibilizado nova versão (atualização) com adequações do INSS sobre o salário maternidade?

Boa tarde, sim já saiu. Abre um chamado e pede o link.

Bom dia,

Saiu na versão 6.2.35.44, 6.2.34.109, veja no link https://documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/notas-da-versao/6-2-35/6-2-35-44.htm#549289, inclusive, se não puder atualizar sua versão do sistema agora, saiu especial para algumas versões, confira na link.

2 Curtidas

@EDSON_COSTA_MARQUES, saiu na semana, mas nossa consultoria disse que a senior divulgou que há erro na versão, se não me engano na parte de contabilização, então provavelmente nesta sexta sairá uma corrigida.

@Bruna

De fato, tem uma pendência a ser resolvida na parte de Integração Contábil e Financeira, problemas com caracteres especiais, mas, como informado no link da nota de versões, é possível baixar somente parte da versão que atende a esta NT, sem a necessidade de atualizar todo o sistema.

Bom dia Bruna, tudo bem?, realizamos a atualização, e deu certo os fechamentos!, a relação do INSS bateu com o retorno do E-social. Não entendi o erro mencionado de contabilização.

@andreir.silva e @EDSON_COSTA_MARQUES, acabamos não atualizando ainda, mas que bom que é detalhe e deu certo. :slight_smile:

1 Curtida

@EDSON_COSTA_MARQUES

Esse problema de integração contábil e ou financeira ocorre para os casos onde há integração do sistema de folha com o ERP da Senior, e claro, só vai ocorrer no momento em que for efetuado a integração entre os sistemas, não interfere em nenhum cálculo do sistema de folha.

Bom dia!

Esse problema de integração contábil só está ocorrendo com o ERP ou com outros também?

@rhtatiana

No caso, só posso falar pela integração Folha/Rubi x ERP Sapiens, que é o que eu tenho aqui, para integração com outros sistemas não tenho propriedade para falar.

Gente, alguém leu alguma previsão legal sobre o SEFIP?

Dizem que sai até dia 20/12.

Entendi, meu sistema não é ERP não. Vou ver se vai dar erro.