Layout B.E.M MP 936

Boa tarde.
Alguem ja fez o dowload do layout B.E.M que a senior disponibilizou e sabe o que fazer depois do dawload?

Olá Everton!

Sim!

Se atente ao tópico Benefício Extraordinário Mensal – B.E.M

Att.Tatiana

Bom dia!
Tenho uma dúvida no processo de cadastro:

Para informar a redução de horas e salário utiliza-se apenas a tela de “Redução de Jornada” correto?
A tela de “Info BEM” é apenas para suspensão? Ou devemos cadastrá-la também para redução?

Pois não temos como informar número de conta corrente para casos de redução…

Obrigada!

Pessoal boa noite!

Posso enviar várias filiais no mesmo arquivo BEM?

Algumas empresas que atendo estavam tendo problema de subir todas as filiais no mesmo arquivo quando importava dentro do site do BEm dava erro de CNPJ, faça um teste gere o arquivo com todas as filiais, caso de erro terá de gerar filial a filial e escolher qual deseja enviar no momento que entra no site do BEm, após certificado digital e login e senha, ele dá os CNPJ’s cadastrados onde você deve escolher qual será enviado.

Como faço para excluir uma pessoa enviada indevidamente para receber o auxilio EMERGENCIAL no Empregador WEB?

Só a partir do dia 17/05 que vai sair uma atualização do empregador web para alterações e exclusões.

Bom dia Tatiana,
sabe se ja saiu esse layout e como fazer??

Preciso excluir com urgencia colaboradores aposentados do meu arquivo.

Bom dia Carita!

A Dataprev informou nova data para a atualização 25/05.

Corrigindo a informação acima, amanhã vão liberar uma nova versão para exclusões.

Não consegui logar com o usuario e senha indicados.
Alguém teve esse problema? Já tentei pelo explorer e chrome.