Liminar de Terceiros não suspende valor

Boa tarde pessoal,

Foi enviado ao eSocial um processo S-1070 referente suspensão de Terceiros. Em seguida foi processado o S-1020 indicando os terceiros suspensos (5,8%).
Ambos foram recepcionados pelo eSocial sem erros.

Ocorre que agora após o fechamento da Folha, os valores não estão retornando com a suspensão, porém, tanto no eSocial quanto na DCTFWeb, o processo está aparecendo com a vinculação mas os valores zerados.

eSocial:

DCTFWeb:

Alguém mais já realizou esse procedimento de suspensão dos terceiros e poderia dar uma orientação?

Obrigado.

Olá Sandro, bom dia!
Temos 3 liminares relativas à suspensão de INSS de formas bem específicas que são cadastrados de formas diferentes. O Sênior tem um campo na aba GPS em Empresas / Filiais que você pode cadastrar os códigos de terceiros que estão suspensos conforme sua liminar.
Depois de cadastrar o FPAS, o sistema preenche automaticamente o campo Cód. Terceiros. O código preenchido corresponde à soma dos códigos correspondente a cada terceiros e você irá preencher no campo abaixo (Cód Terc. Suspenso), apenas o código dos terceiros que serão suspensos.

Material disponível em: https://documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/6.2.35/index.htm#vetorh/fr030fil.htm#FR030FIL_DEPerSat2

Em tabelas / valores / previdencia / percentuais GPS, você consulta os códigos de cada terceiros conforme o FPAS do seu CNPJ.

Quando cadastrei minha liminar, não existia este campo e tive que cadastrar diretamente no eSocialWeb em cada lotação tributária, foi trabalhoso.

Dúvidas, pode me chamar.
Prima Foods (34) 3221-2760
Daniela

@DaniGomes , tudo bem?

Obrigado pelas dicas.

Acabei realizando o cadastro seguindo essa rotina na guia “GPS” no cadastro de Filiais e foi aceito no eSocial e DCTFWeb.

Obrigado.