Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema de Procuração Eletrônica RFB. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde

Olá!

Estou com a seguinte mensagem “Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema de Procuração Eletrônica RFB. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde.” em leiautes S-2230, já tentamos enviar várias vezes, inclusive foi realizado processo de exclusão do afastamento e foi cadastrado novamente no sistema, porém a mensagem persiste.

Alguém esta com essa situação ou já passou por isso.

Versão do sistema: 6.2.33.86
eDocs: 5.8.11.10

1 curtida

Boa tarde,
Selecione o leiaute e encaminhe novamente, isso provavelmente seja um erro no site do eSocial.

Já fizemos isso inúmeras vezes e não envia…

Também estou com a mesma situação.

Esta inconsistência ainda é apresentada para você?

Em contato com o Suporte do eSocial, informaram que esta situação foi corrigida no dia 07/05

Mas a situação ainda persiste.

Versão 6.2.33.83
e-Docs 5.8.11.05

Boa tarde!!

Sim, continua com a mesma situação.

Boa tarde.

Estamos enfrentando o mesmo problema há alguns dias.

Somente com o Layout S-2230 aparece este erro. Qualquer Outro arquivo transmite corretamente.

B0a tarde.

Agora o meu processou.

Tenta enviar o de vocês.

Ah! Ótimo, vou tentar também!
Obrigada por informar aqui!

Olá! Quando o leiaute fica gerando esse erro e envio mais de uma vez e dá errado, eu deleto o registro que gerou o leiaute e incluo novamente para gerar outro evento para o eSocial e assim dá certo.

As vezes, esse seria o seu caso para resolver isso aí.

Já havíamos feito isso também, mas neste caso não resolveu.

Bom dia!!

Conseguimos realizar o envio dos leiautes que estavam com a mensagem de erro.

Obrigada a todos!

1 curtida

Bom dia, como conseguiu resolver este erro?

Olá,

Neste caso é aguardar e enviar novamente em outro momento, erro é comum no período de fechamento do eSocial.

Devido a lentidão, é um erro do Portal e não Senior.

Att,