Problema com o novo release do SDE - Atualização não concluída e serviço do SDE - eDocs, não inicia

Bom dia,

Realizei a atualização da base com os novos releases.
Eu uso as midias da versão 6.2.34 release 86. Atualização bem sucedida. Base funcionando legal.

Sobre o SDE: 5.8.12 release 15
A instalação não prosseguiu, já no inicio veio a mensagem abaixo (print). Tentei reinstalar a 14 de novo, depois, também sem sucesso. Tentei restaurar pelo configurador do SDE, lá eu vi que a configuração da base se perdeu, tive de apontar de novamente (servidor, usuario e base sql).
Mas ainda assim não inicia o serviço do SDE - eDocs.

image

Eu já abri um chamado no soft desk também. Se eu tiver algum retorno positivo, eu posto o resultade, se acaso mais clientes enfrentarem o mesmo problema.

Bom dia.

Recebi um retorno de suporte do time da Senior. Para corrigir, fizemos:
1º - Backup via SQL da base do SDE - Backup via CBDS não contempla os arquivos do SDE.
2º - Revisamos as configurações do configurador do SDE, apondando servidor, usuário e base corretamente - Eu estava apontando a base do Vetor no SDE, por isso o erro.
3º Stop nos serviços SDE - Edocs, SDE - PrintService e Motor eSocial.
4º Executamos novamente o último release - executou e concluiu com sucesso.
5º Start nos serviços SDE - Edocs, SDE - PrintService e Motor eSocial.

Fechou. O serviço iniciou novamente e voltamos a operar.