Matriz e filial

Olá!

Essa empresa é do simples nacional, portanto, só agora em maio enviamos o S-1299. Enviei da matriz o fechamento da folha S-1299. Tenho uma matriz e filial no mesmo sistema. Fui consultar no portal do e-Social e vi que na filial foi a remuneração da matriz. Só que a filial não tem movimento desde 10/2018, percebi que essa informação era da matriz. Até então eu tinha enviado somente o S-1000 e o S-1010 da filial e nada mais. Fui enviar o S-1299, sem movimento, da filial e não consigo. Aparece a seguinte informação: “Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual. Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual. Certifique-se que o código de identificação e os períodos informados estejam corretos.”

O que pode ser? Como resolver? Já que todas as informações já foram? Já tenho que enviar o fechamento de junho. Posso deletar direto no portal do e-Social as informações (filial)?