Boa Noite,
Estamos realizando a migração do esocial de um sistema para o da Senior, contudo, não encontramos alguns xml no sistema antigo. Existe alguma possibilidade de fazer o download dos XML no portal?
Atenciosamente,
Laércio Nascimento
Boa Noite,
Estamos realizando a migração do esocial de um sistema para o da Senior, contudo, não encontramos alguns xml no sistema antigo. Existe alguma possibilidade de fazer o download dos XML no portal?
Atenciosamente,
Laércio Nascimento
Boa tarde,
Infelizmente ainda não há um local onde seja possível baixar os XML’s, existiu um projeto chamado “eSocial BX” mas o mesmo possuía diversas limitações, e me parece até que já foi descontinuado.
Sem os XML’s o que dá para fazer é consultar os recibos via portal ou então tentar descobrir no banco do sistema legado se não existe uma tabela contendo estas informações, e que dê para buscar daí todas as informações que você precisa.
Nós aqui já conseguimos migrar 2 clientes sem os XML’s de retorno, em uma das migrações inclusive não tínhamos nem os XML’s de envio, mas tínhamos tudo o que precisávamos em uma tabela no banco do sistema legado.
Muito obrigado pela dica.
Se quiser depois te envio um passo a passo que eu montei do processo que realizamos no cliente para te dar uma ideia de como foi feita a migração sem os XML’s de retorno.
Só me passa o seu e-mail que te envio.
Encaminhei no e-mail passado @AndreDias
Ok @Alencar, obrigado pelo retorno!
Me confundi… o email não é gmail…
O correto é luizsilvaad@bol.com.br
Poderia reenviar, por gentileza?
Bom dia,
Reencaminhado o e-mail.
poderia me enviar tambem dheyson.sousa@senioradvanced.com.br
Boa tarde, e-mail encaminhado.
pode me passar também? shebarcelos@yahoo.com.br
Boa tarde.
pode enviar para email neri@organizercc.com.br por favor
Pode me encaminhar esse passo a passo?!
E-mail: klayton@csa-ma.com.br
Obrigado!
Encaminhado no e-mail conforme solicitado.
Pode me encaminhar o passo a passo?
E-mail: davi@adinformaticasrt.com.br
Obrigado.
Olá!! Poderia enviar pra mim também?? rh@elco.eng.br
Obrigada
Pode me enviar também
elaineanalua1602@gmail.com
Alencar, bom dia!!! eu gostaria de saber como vc fez este processo, eu tenho algumas empresas que entraram e já estavam enviando e agora eu estou limitada, dá p/ incluir a matricula!? vc poderia p/ gentileza me disponibilizar?!
maria@gavaadm.com.br
obrigada!
Boa tarde!
Possível a emissão do download dos arquivos XML no Portal
Att,